Hormônios no Closet » Comes e bebes
23
nov
Orlando Disney – Parte II – Geral e Sea World!

Oi gente,

Vou falar um pouco do que fizemos e comemos nos Parques de Orlando.

Nós tínhamos 5 dias para ficarmos na cidade… e poderíamos ter ido passear por Orlando Downtown… ou até ter ido em um dos Outlets que tem por lá… mas para nós… Orlando = Parque, então fizemos:

Dia 1: Sea World, que é um parque menor, mais calminho, e com menos “densidade demográfica”, afinal tínhamos passado a madruga viajando e chegamos bem cansados.

Dia 2: dia 2 é dia em que todos os viajantes costumam estar descansados… já estão revigorados da noite mal dormida, e ainda não se cansaram depois de alguns dias na Micareta Disney… então é dia de Magic Kingdom… o maior e mais fofo parque do Complexo…

Dia 3: compramos o combo de dois dias que dá direito a dois parques, o Adventure Island, e  Universal Studios, pq. os parques são uma delícia, e vale a pena pagar dois dias por eles (que sai bem mais em conta!), neste diaa 3, optamos pelo Adventure Island, que costuma ser o mais cheio, devido ao mundo de Harry Potter… ah, neste dia 3, como estes dois parques fecham as 19:00 (muuuito cedo pro meu gosto), eu e Clara ainda conseguimos dar uma passadinha num dos Outlets…

Dia 4: voltamos para onde??? Magic Kingdom, pq. uma vez em terra de Mickey… vamos visitá-lo quantas vezes isso for possível!

Dia 5: Fomos para o Universal Studios, usar nosso ingresso de segundo dia…

Ufaaaaaaaaaaa, se cansa… um pouco, mas a gente adooora…

Sea World:

Tem que ir:

  • Show dos Golfinhos, claro que me emocionei né, ainda mais com meu período hormonal ultra emocional que peguei na viagem… e o show dos Golfinhos não é só de golfinhos… rola pássaros, rola povo do malabarismo… enfim… é show!
  • Show das Orcas, pq, é o show do parque!
  • Manta, uma das montanhas russas que mais gosto! Você vai pendurado de barriga para baixo… é muito boua!
  • Tanque das raias… para passar a mão nelas! Quase tive um treco de aflição!

O que comer neste Parque? (nada do mar por favor, nada de magoar os anfitriões meu povo!)

Eu realmente não lembro se almoçamos quando chegamos no Hotel, acho que comemos alguma coisa então no Parque rolou só o besteirol americano que a gente curte de vez em quando…

  • O hot dogão,  que é um dos melhores que já comi… pq. a salsicha é meio linguiça… sabe???e vem com uma porção de batatas fritas maraaaaa… O hot dogão é no Captain Pete’s Islando Eats, que fica ao lado da “banheira” das raias…ai que aflição!!! E eu tinha várias fotos…….. só que…… já sabem né, elas foram resetadas… pula esta parte…
  •  Corn Dog… calma gente… não foi muita salsicha… quando se viaja com galera familiar, tudo o que vc., ve, gosta e pede para comer é praticamente dividido em 10! Então foram uns 2 corns dogs, para 7… tendeu né… E o corn dog que é envolto por uma massa de milho é delicinha… Sea World pra gente foi praticamente uma tarde de salsichas!!!

The corn dog!

Neste primeiro dia, como estávamos com fome de comida… depois dessa salsichada toda, resolvemos ir ao Olive Garden, que é sempre uma ótima pedida em Terra de Tio Sam…

olive garden

A foto desse último prato é o que sempre peço, nunca mudo dele, pq. além de ter carne (que meu corpo pede…), tem massa… (que meu corpo clama…) e é booom demais, o nome é Steak Gorgonzola Alfredo, e vale a pena pedir a salada do couvert que é muito saborosa!

Semi Joias Bona Lissa

Quem quiser saber mais sobre o Parque Sea World, tem esse post aqui http://hormoniosnocloset.com.br/2012/05/03/sea-world-montanha-russa/#comments que fizemos ano passado.

E quem gosta do Parque dos Golfinhos conta pra gente!!!

Beijos!!!




22
nov
Orlando Parte I – Hotel Hilton Bonnet Creek…

E oiiii gente!!!

O lado bom de não postar durante viagens, devido ao eu quero dormir com os batmans e acordar com as galinhas pintadinhas e camelar pela cidade… é que depois eu consigo fazer um resumo e postar somente o que mais gostei… só que em relação as fotos… vou ficar a desejar um pouco… Acreditam que o meu iphone deu um paufenomenal na apple??? Siiimmmm na nave mãe!, por algum motivo, que desconheço… talvez até pq.  um apple rapaz resolveu resetar o meu telefone pq. ele não estava fazendo ligações… o meu iphone apagou e começou a pedir iTunes… aí tive que voltar para a apple para tentar resolver o que havia acontecido…  mas isso fica para um outro post… e o que quero dizer é que, todas a fotos que havia tirado até aquele dia, se apagaram… sério… se me chateei… um pouquinho… bom, mas isso fica para um próximo post…

Vou tentar postar de uma maneira organizada… tô aqui puxando meu mercúrio em virgem para ver se funciona o negócio…

O nosso vôo era as 01:00 da manhã do dia 06, bem horário pegadinha para os desavisados… um perigo este horário, tem gente que chega as 13:00 da tarde do dia 6, e o pior, as vezes no dia 7… Vimos muita gente no aeroporto tentando pleitear voo novo, por ter perdido o antigo, pelo motivo de confusão de horários… bem, aí que chegamos em Orlando daquele rrrrreito né… sem domir no avião… e tals… mas fomos pegar a carrinha que havíamos alugado na Hertz… e não gostamos muito do atendimento… Primeiro pq. não tinham o carro que já havíamos pedido, e segundo que se quiséssemos GPS teríamos que pagar por ele (um valor alto), ok… não sei até que ponto vale a troca de locadora de carros, visto que já tivemos problemas também com outras…

Com a carrinha que estávamos, fomos para o Hotel Hilton Bonnet Creek, que costumamos ficar em Orlando, e digo que ele continua lindo, fresco, belo e formoso… vale a pena! e o café da manhã deles é de babar… e engordar… Para quem não gosta de alugar carros, este Hotel é bom também pq. tem o serviço de bus que leva para todos os Parques, e leva até para o aeroporto…

No Lobby do Hotel tem uma lanchonete com coisinhas deliciosas (e eu tinha foto de quase tudo…) além do Restaurante  que tem risotos maravilhosos! Tem uma loja da Disney também, que vendes coisas as vezes até com preço menor do que nos Parques…

O Hotel visto da Piscina... que é aquecida e tem corredeira...

O Hotel visto da Piscina… que é aquecida e tem corredeira…

 

Sempre fico na dúvida se o colchão da cama do Hotel é maravilhoso, ou se chegamos tão cansados do Parque, que acaba fazendo com que ele se torne melhor do que nossa própria cama...

Sempre fico na dúvida se o colchão da cama do Hotel é maravilhoso, ou se chegamos tão cansados do Parque, que a canseira acaba fazendo com que ele se torne melhor do que nossa própria cama…

Lanchinhos gordos e também lights deliciosos...

Lanchinhos gordos e também lights deliciosos…

 

No Restaurante vale pedir o risoto do dia...

No Restaurante vale pedir o risoto do dia…

Lojinha que as vezes tem precinho camarada...

Lojinha que as vezes tem precinho camarada…

Semi Joias Bona Lissa

Eu costumo comprar Hotel pelo www.booking.com , onde consigo boas promoções… Vale tentar também outros sites como decolar e etc… mas eu prefiro o booking pq. ele já dá de cara o valor total das diárias que vc. pede…

Joga no Blóguis sua dica boua de Hotel em Orlando!!! divide comazámigas!

Esse foi o primeiro post com dicas de Orlando, estou organizando e postando, tá…

Beijos!!!




31
out
João e Maria Brigaderia… a gente vibra!!!

Oi gente!!!

Tudo bem?

Outro dia uma amiga perguntou sobre o que eu mais gostava de fazer no Blog… aí eu fiquei pensando pq. são tantas coisas que gosto… gosto de escrever, de interagir, de novidades, de me divertir… mas o que realmente mais gosto nele é a oportunidade que me dá de conhecer pessoas incríveis! tanto nossas seguidoras que viraram amigas tão queridas… quanto as pessoas que colaboram por aqui com seus produtos maravilhosos!!! que vibram ao fazerem o que fazem… e cada vez que converso com a Caru da João e Maria Brigaderia, e me acabo nos seus brigadeiros, fico realmente feliz em saber que existem pessoas que acreditaram em seu sonho, foram atrás e se realizaram!!!

A Caru conta mais um pouquinho aqui dos seus sonhos e nós vibramos!!!

Por Caru Campos… João e Maria Brigaderia…

Sabe quando você gosta tanto do que faz…. que pensa… o dia inteiro… como fazer melhor, como fazer diferente! Pois é.. muitos ou maioria das pessoas… não pensariam em brigadeiro o dia todo (ou não… né? dependendo da intenção do pensamento hahaha), mas eu penso.. .como um doce simples de criança pode virar presente, pode estar em qualquer tipo de festa… chá de bebe, inauguração, lembrancinhas de nascimento, de batizado….. Em transformar doces em prazer…. Aquele prazer de comer algo… sabe??? que derrete, que marca o momento, que eterniza!!! é assim que eu penso… Penso em colocar brigadeiro em tudo!!! Já colocamos na panelinha, no copinho,ovo de colher, coração de colher, na bisnaguinha… Temos mais de 30 sabores !!! Fizemos pirulitos!!! Mais ainda… queremos mais!!!!

Queremos rechear Carolinas, gostou Carol?? …. com muitos Brigadeiros!!!

Quero brigadeiro de panetone….Queremos deixartudo mais gostoso…
Ai Caru… Demais!!! E vou te contar que eu penso em brigadeiros uma boa parte do meu tempo também tá… o pensamento é um pouco diferente do seu… afinal não é na realização deles que penso… mas sim na sua finalização… ADOOORO João e Maria Brigaderia!!!
E vamos agora aos sonhos realizados da Caru…
Desculpa se pegamos pesado com essa primeira foto… ups…
1374573_226905250802933_1575294986_n
Nasceram um para o outro... Carolinas... Brigadeiros...

Nasceram um para o outro… Carolinas… Brigadeiros…

1422754_226905810802877_937227941_n

1420220_226905814136210_737621031_n

1415891_226905804136211_472850054_n

Semi Joias Bona Lissa

Gostaram? Que pergunta né…

Contatos da Caru Campos da JOÃO E MARIA BRIGADERIA… corra para deixar sua semana mais doce…

Telefones para contato: 3022-0650 e 98167-6666

E João e Maria Brigaderia no facebook… é só curtir a página e se deliciar com as novidades da Caru!!! https://www.facebook.com/pages/Jo%C3%A3o-e-Maria-Brigaderia/311389758969991?fref=ts

Beijos!!!


Categorias: Comes e bebes


30
set
Novidades João e Maria Brigaderia!!!

Oi gente!!!

Aí que a Caru da João e Maria Brigaderia vai passar sempre por aqui para nos contar o que tem de novo e novidade neste mundo mais que delicioso dos Brigadeiros…

Ela contou que semana passada fez uma encomenda para um aniversário de casamento… comemoração de  5 meses juntíssimos!!! Aí que a Caru toda cheia de detalhes foi procurar na net sobre qual boda seria a de 5 meses… e qual não foi sua surpresa ao se deparar com a resposta… CHOCOLATE!!! perfeito né… aí, juntadinha com sua cliente, bolaram até o rótulo da União…

Vejam as fotos… que gostosura!

Talyta

Talyta1

 Idéia super fofa para uma doce e  BOUA comemoração… Não é mesmo!!!???

 E se você ainda não anotou os contatos da Caru, da João e Maria Brigaderia… tomaaííí!!!

Telefones para contato: 3022-0650 e 98167-6666

 E lá vem mais novidade… mas fica para depois… só para dar um gostinho…

Também está chegando na Brigaderia… o granulado Belga colorido,que é  chamado de Vermicelli !!!

Mágico!!!

Mágico!!!

Semi Joias Bona Lissa

Então tá né…

Fico meio sem palavras depois das fotos da Caru…

Vc. também né…

Beijos!!!




27
set
30 ANOS E 3 DIAS…

Gentemmmmm to me tintindo!!!! Tô amando os comentários, fotos, encontrar vocês na rua e ficar comentando da festa!!! Fotos rolando dia e noite no celular! AMEI AMEI AMEI E TÔ AMANDO!!!! Se eu soubesse que ia ser tão bom, não tinha me preocupado tanto em fazer os 30.

Minha festa não seria nada se não fossem vocês amigas do peito, irmãs camaradas! Vocês que fizeram a festa ser o que foi! E claro também tivemos algumas pessoas mais que responsáveis, se não fossem elas, isso não poderia ter sido tão bom!!!

MAMIS, VALEUUUU, SEMPRE ENTRANDO NA MINHA MALUQUICE E TOPANDO AS MINHAS IDÉIAS !!!

DJ BRENNO – se você estiver em uma festa, e a música for simplesmente tudo aquilo que você ama ouvir, pode procurar que com certeza é a turma dele que está tocando!!! Desde a primeira festa que fui e conheci a peça que o Brenno é, quando sei que ele vai tocar, sei que a festa vai ser demais!!!! Um adendo: no casamento da Ana Luiza Dib, que colocamos aqui esse ano, na hora que pararam a música, tipo fizemos um corredor do desespero, não queríamos que acabasse!!! ELE É DEMAIS!!!! BRENNNNOOOOO VALEU!!!!!!!! Olha o face do DJ:  https://www.facebook.com/brennosomeluz?fref=ts

FILHOS DO SOL – Quem lembra do dia que me colocaram pra dançar no palco da MISTRAL o buribai??? Sim isso já aconteceu comigo e foi inesquecível!!!! O palco abria e dava pra praia gentemmmm!!! FOI DEMAIS!!! GARGALHANDO ALTO AQUI!!! Durante toda a minha adolescência fiz aula do Rogério, Sebastian e depois de mais velha achei o Helinho, na antiga UNIQUE, lembra Carol e Clá??? A gente não perdia uma aula!!! Todo mundo sabe o quanto adorava dançar lamba! E não me pergunte como, assim como o Rogério me perguntou também de onde eu tirei a divertida ideia de chamar ele pra dar uma pequena aula na festa…. NÃO CONSIGO ME LEMBRAR DE ONDE VEIO, mas meuuuuuuuu que divertido que foi!!!! VALEU ROGÉRIO!!!! Ele dá aula na Life e no XV.

PLAQUINHAS – Tá super innnnnnnnnnnnnnnnnn (odeio falar isso) as plaquinhas, não imaginei que as pessoas iriam se divertir tanto com elas! NÃO EXISTE UMA FOTO SE QUER SEM UMA PLACA! Fico aqui lembrando as partes da festa me divertindo!!! Quem faz toda essa parte das placas pro Hormônios e pra Russo é o Paulo da PCN ADESIVOS, na verdade ele é um faz tudo pra gente!! Ele deve conhecer meu pai antes de mim… Ele faz camisetas, banners, placas, faz uma arte literalmente como ninguém!!! Você manda uma coisa crua pra ele, quando ele te manda de volta: PÁ! PAULINHO SEMPRE MUDA TUDO! O telefone dele é 991615410.
Screenshot_2013-09-27-09-09-31 (1)

BOLO – TODO MUNDO PERGUNTOU QUEM FEZ O BOLO! VOCÊ VOCÊ E VOCÊ! NÃO TEVE UMA CRIATURA NESSA FESTA QUE NÃO COMENTOU DO BOLO, QUE ALÉM DE LINDO, ERA MUITO BOM!!! Quem fez foi a VIVI, fofa, doceira de mão cheia!!! Pedi pra VIVI mandar um pouco da história dela, pra vocês a conhecerem um pouco mais: ”Filha de donos de um restaurante árabe no interior de São Paulo, desde pequena Vivian Farah circula à vontade pela cozinha. Aos 19 anos, já em Santos, iniciou os estudos e formou-se em Gastronomia. A experiência na França veio logo em seguida, onde estagiou em um restaurante classificado Duas Estrelas pelo Guia Michelin. De volta ao Brasil, trabalhou com grandes chefs e há dois anos dedica-se à confeitaria e ao Doce Mundo de Vivi, seu primeiro empreendimento solo”. o Face da VIVI é https://www.facebook.com/ODoceMundoDeVivi, o tel é 991081180, e fora que foi ela quem escolheu o tema, só liguei e encomendei, ela decidiu tudo sozinha! DEMAIS!!!!

1305295_10202296531123403_302310127_n

Agora, com os 30 mais que bem feito, encerro o assunto por aqui (mas só por aqui) e VALEU GENTE!!!! NOS 40 TEM MAIS!! BEIJO ME LIGA!