20
jan
LOKENZZI PARA CABELOS SECOS!

Oi gente!

Fomos convidadas a experimentar as linhas de tratamento para cabelos da marca LOKENZZI, e amamos o convite!

Pedi então, para o Departamento de Marketing nos enviar um folder com os tipos de tratamentos que a linha oferece, visto que a genética foi algo bem do variável lá na casa de Leila… Tenho os cabelos secos! secos do tipo clima em Sampa gente! e ondulados, a Clarissa tem o cabelo grosso! muito grosso! e a Clara tem os cabelos lisos, levemente ondulados e as vezes têm seus fios um pouco mais oleosos… então, temos uma salada mista torre de babel no que se refere a cabelos…

Aí me enviaram um super folder com produtos para tudo quanto é tipo de cabelos! e eu queria todos… me encaixei até nos lisos oleosos! e olha que nem geminiana sou… pedi então uma ajuda para a Carina do Atendimento, que de acordo com o que eu descrevi sobre minha juba achou melhor me enviar o KIT REESTRUTURADOR INTENSO , sim… ela nem precisou ver meus cabelos para saber sobre a sua verdade… A Clarissa pediu o que tira o volume, quem tem cabelos bem grossos sabe como as vezes é difícil domá-los, já a Clara que está curtindo o seu louro Marylin de ser… pediu o platinado, afinal o cabelo vai amarelando depois de umas semanas da descoloração…

E vamos postar por partes!

Começarei pelo meu super kit top! (KIT REESTRUTURADOR INTENSO)

1ª vez de uso: O xampoo tem o aspecto perolado, já gostei logo de cara, achei cremoso, nada “detergenico”, utilizei duas vezes na lavagem , passei então para o condicionador – e gente…, quem tem o meu tipo de cabelo sabe do que vou falar… Sabemos já pela consistência do condicionador se o bendito será bom ou não para o nosso tipo de cabelo… e sim, ele é ótimo, pois tem a textura mais densa, sabe? Desembaracei todo o cabelo já com o condicionador, e passei louca de vontade para o que tinha mais curiosidade… o tal creme dos 3 minutos milagrosos! Após xampoo e condicionador, apliquei e fiquei lá… 3 minutos… teste de gravidez de farmácia… água no fogão… banho maria… então… vc. espera da mesma foram os tais 3 minutos e enxagua. ok já gostei de primeira!

Da primeira vez que usei fui fazer uma escova no salão, e a escova ficou realmente mara! Crédito do escovão ao Fabio do salão do Maurício, – ele disse que o cabelo estava maleável e muito bom para a escovação.

1ª escova após o uso dos 3 produtos (eu havia esquecido o óleo)

1ª escova após o uso dos 3 produtos (eu havia esquecido o óleo)

2ª vez de uso: Novamente fiz o mesmo procedimento, fui fazer escova no salão do Maurício, dessa vez com o Keusche Brasil, e levei também o óleo de argan, que havia esquecido quando fiz a primeira escova, e o Keusche disse que adorou a textura e que os cabelos estavam ótimos para a escovação!

Os cabelos ficaram maleáveis!

Os cabelos ficaram maleáveis!

Em casa, dando o meu jeitinho nas madeixas eu pude perceber que ele é MARA! Deixa os cabelos molhinhos… sabem? Bom, quem tem cabelos secos, sabe…. Quando acordo, e o cabelo tá daquele rrreito eu passo o leave in, que dá um super amansa juba nos meus cabelos!

O kit que me veio feliz é este:

LOKENZZI

Super indico, estou adorando usar em todas as lavagens, e quando acabar, vou correndo comprar outro! Muito bom!

Ah, para quem se interessou, o link  da página para comprar on line:  http://loja.lokenzzi.com.br/ecommerce_site/categoria_1244_12239_Reestruturador-Intenso

Quem já experimentou deixe suas impressões… e quem for experimentar, quero saber tudo depois!

A LOKENZZI tem produtos para todos os tipos e pós tratamentos de cabelos! As Clás depois vão falar o que acharam dos kits que usaram!

LOKENZZI

Para acessar LOKENZZI: www.lokenzzi.com.br e divirta-se!!!

Beijos!!!


Categorias: Acontece, Beleza, Dia a Dia