Hormônios no Closet » Blog Archive » CASAMENTO EM LAS VEGAS! (e não é o filme…)
11
dez
CASAMENTO EM LAS VEGAS! (e não é o filme…)

Oi gente!!!

Hoje no Blog vai rolar uma história super real… e super emocionante… (Clara estava lá como testemunha, e disse que chorou demais de emoção!!!).

Quem aqui já não pensou em pegar o amado, ou a amada correr pra Las Vegas, e CASAR! ao som de Elvis… (sem a necessidade da burocracia que casar necessita…)

Então… a Carol e o Marcos não ficaram só no sonho não… Embarcaram noivos… Voltaram casadésimos e felizes!!!

Adorei a história… Leiam vcs. também… e quem sabe… EMPOLGUEM-SE!!! (tô eu lok da vontade de renovar votos com o meu amadinho lá em Vegas gente!)

POR CAROL DIAS…

Meu casamento em Las Vegas!!

Eu e Marcos resolvemos ir para Las Vegas a passeio!!! Estamos noivos e nos casaremos ano que vem!! Por isso, surgiu a grande idéia:” Porque nós não casamos em Las Vegas?”

Durante o planejamento da viagem, pesquisamos na internet, sites e blogs sobre o assunto, para saber sobre valores e como acontecia o “evento”!

Era possível resolver tudo pela internet (quanto a reserva da data e horário) mas…..decidimos resolver tudo quando estivéssemos por lá!

E….num belo dia….25/10/2013, resolvemos ir à capela e agendar!! Nós casamos na The Little White Chapel!!! Qual foi o critério da escolha?? Ah…nenhum!!rsss!! Acho que talvez o Elvis dançando no letreiro foi uma das coisas que nos chamou atenção!

12

Alguns famosos casaram-se lá: Britney Spears, Michael Jordan,Bruce Willis, Demi Moore….

Há várias outras opções de capelas em Las Vegas, mas ficamos com essa mesmo!

Chegando lá, nos informamos sobre os pacotes!!Tinham várias opções de cerimônia e de preços também!Poderíamos nos casar no jardim, fora da capela, ou até mesmo, dentro do cadillac cor de rosa do Elvis!!! Porém, optamos pela cerimônia tradicional, dentro da capela e…..incluso…o Elvis na cerimônia ( o Marcos fazia QUESTÃO do Elvis!).

Reservamos o horário para as 10 horas da noite, pois estávamos esperando 2 casais de amigos chegarem em Las Vegas e participarem da cerimônia como convidados!!

Com os convidados... e testemunhas de tudoooo!!!

Com os convidados… e testemunhas de tudoooo!!!

Não pediram nenhuma documentação pois fizemos “renovação de votos” (vows renewal)! Fizemos isso justamente para fugir da parte burocrática (papelada)!

A única coisa que nos pediram foi nosso cartão de crédito! hahahaha!

Após a reserva, eu precisava providenciar meu vestido de noiva! Fui ao shopping, precisamente na loja Forever 21 e achei meu vestido!!Simples, de renda e curto!! Na minha opinião……LINDO!

2

Eu poderia alugar um vestido de noiva, com toda a pompa de um, porém,preferi algo mais simples!

Comprei um babyliss no Wallgreens (desses aparelhos novos que enrolam o cabelo sozinho,sabe?) e eu mesma fiz!! Ficou LINDO! Praticamente feito em cabeleireiro!! rssss

No horário combinado,encontramos nossos amigos e fomos para a capela! Como não conseguimos alugar uma limusine (pois resolvemos fazer isso no mesmo dia!), alugamos uma “taxi-limu”, que nos levou apenas para a capela!! Na verdade…..foi ótimo pois saiu um preço super bacana em relação ao aluguel para ficar a nossa disposição!

Horário marcado, convidados presentes!! Eu entrei sozinha na capela, enquanto Elvis cantava “It’s now or never”!

4

Meus convidados participando super empolgados e cantando horrooooores!! O Elvis foi nosso mestre de cerimônia e embora tenha pronunciado tudo em inglês, recitou palavras muito bonitas!!! Deu até um friozinho na barriga e emoção na troca das alianças!!! Ao final da cerimônia, o fotógrafo contratado (incluso no pacote) tirou fotos nossas e de nossos convidados!! Eu particularmente, achei o MAXIMO meu casamento em Las Vegas!! Foi muito divertido!! Um espetáulo a parte!! Recomendo a todos!!

Felizes para Sempre!!!

Felizes para Sempre!!!

Custos:

Cerimônia na capela+20 fotos (fotografo)+Elvis = U$ 436 Bouquet U$ 35

Taxi limo U$ 65

Vestido Forever 21 U$ 25 ( uma baratelaaaaa!)

Sandália e brincos (acervo pessoal)
– Carol Dias

Genteeemmmm e eu com a maior vontade de renovar votos em Las Vegas!!! ao som de Elvis!!! pode ser no jardim, no deserto onde a Capela me mandar!

Adoramos Carol! Obrigada por dividir com o Blog o seu dia tão emocionante!!! Felicidades aos casados!

Clara finalizando o post – Gente, fiquei muito emocionada!!!!! Foi demais!!! Amei estar com vocês em Las Vegas!!!! O casório foi o must!!!!! Obrigada pelo post Carol!

Beijos!!!


Categorias: Acontece, Branco