22
nov
Orlando Parte I – Hotel Hilton Bonnet Creek…

E oiiii gente!!!

O lado bom de não postar durante viagens, devido ao eu quero dormir com os batmans e acordar com as galinhas pintadinhas e camelar pela cidade… é que depois eu consigo fazer um resumo e postar somente o que mais gostei… só que em relação as fotos… vou ficar a desejar um pouco… Acreditam que o meu iphone deu um paufenomenal na apple??? Siiimmmm na nave mãe!, por algum motivo, que desconheço… talvez até pq.  um apple rapaz resolveu resetar o meu telefone pq. ele não estava fazendo ligações… o meu iphone apagou e começou a pedir iTunes… aí tive que voltar para a apple para tentar resolver o que havia acontecido…  mas isso fica para um outro post… e o que quero dizer é que, todas a fotos que havia tirado até aquele dia, se apagaram… sério… se me chateei… um pouquinho… bom, mas isso fica para um próximo post…

Vou tentar postar de uma maneira organizada… tô aqui puxando meu mercúrio em virgem para ver se funciona o negócio…

O nosso vôo era as 01:00 da manhã do dia 06, bem horário pegadinha para os desavisados… um perigo este horário, tem gente que chega as 13:00 da tarde do dia 6, e o pior, as vezes no dia 7… Vimos muita gente no aeroporto tentando pleitear voo novo, por ter perdido o antigo, pelo motivo de confusão de horários… bem, aí que chegamos em Orlando daquele rrrrreito né… sem domir no avião… e tals… mas fomos pegar a carrinha que havíamos alugado na Hertz… e não gostamos muito do atendimento… Primeiro pq. não tinham o carro que já havíamos pedido, e segundo que se quiséssemos GPS teríamos que pagar por ele (um valor alto), ok… não sei até que ponto vale a troca de locadora de carros, visto que já tivemos problemas também com outras…

Com a carrinha que estávamos, fomos para o Hotel Hilton Bonnet Creek, que costumamos ficar em Orlando, e digo que ele continua lindo, fresco, belo e formoso… vale a pena! e o café da manhã deles é de babar… e engordar… Para quem não gosta de alugar carros, este Hotel é bom também pq. tem o serviço de bus que leva para todos os Parques, e leva até para o aeroporto…

No Lobby do Hotel tem uma lanchonete com coisinhas deliciosas (e eu tinha foto de quase tudo…) além do Restaurante  que tem risotos maravilhosos! Tem uma loja da Disney também, que vendes coisas as vezes até com preço menor do que nos Parques…

O Hotel visto da Piscina... que é aquecida e tem corredeira...

O Hotel visto da Piscina… que é aquecida e tem corredeira…

 

Sempre fico na dúvida se o colchão da cama do Hotel é maravilhoso, ou se chegamos tão cansados do Parque, que acaba fazendo com que ele se torne melhor do que nossa própria cama...

Sempre fico na dúvida se o colchão da cama do Hotel é maravilhoso, ou se chegamos tão cansados do Parque, que a canseira acaba fazendo com que ele se torne melhor do que nossa própria cama…

Lanchinhos gordos e também lights deliciosos...

Lanchinhos gordos e também lights deliciosos…

 

No Restaurante vale pedir o risoto do dia...

No Restaurante vale pedir o risoto do dia…

Lojinha que as vezes tem precinho camarada...

Lojinha que as vezes tem precinho camarada…

Semi Joias Bona Lissa

Eu costumo comprar Hotel pelo www.booking.com , onde consigo boas promoções… Vale tentar também outros sites como decolar e etc… mas eu prefiro o booking pq. ele já dá de cara o valor total das diárias que vc. pede…

Joga no Blóguis sua dica boua de Hotel em Orlando!!! divide comazámigas!

Esse foi o primeiro post com dicas de Orlando, estou organizando e postando, tá…

Beijos!!!




gravatar
novembro 22nd, 2013 às 11:04

1

eSTOU VIAJANDO COM VOCÊS, BEIJÃO!

[Responder]

CAROLINA RUSSO Respondeu:

@marisa comparini, Boa viagem Marisoca!!!

[Responder]

gravatar
Daniela
novembro 22nd, 2013 às 16:38

2

Na próxima precisam ir conhecer o Restaurante em que meu cunhado é gerente !! É tudo de bom !! Só frutos do mar !!

[Responder]

CAROLINA RUSSO Respondeu:

@Daniela, pô Dani! tu tinha que ter me passado né!!!

[Responder]

Daniela Respondeu:

@CAROLINA RUSSO, Carol, não sabia que época vocês estariam em Orlando pois parte da viagem de vcs ele estava no Brasil em Santa Catarina !! Janeiro ele deve vir… irei levar ele nos encontros !! Vocês irão amar !! Ele é um fofo !!

[Responder]

gravatar
Fabiana Cítero
novembro 24th, 2013 às 12:42

3

Neste ano meu digníssimo marido fez o favor de se confudir com o dia do vôo por ser depois da meia-noite, como citou no post, Carolayne….Conclusão: ele pagou 3 novas passagens no check in, com preços e tarifas diferenciadas…Sorte que ainda tinha lugar no vôo, senão…teríamos voltado pra casa….kkkkkkkk A partir de agora, vou sempre conferir os tickets antes de sair de casa…hahahahaha

[Responder]

CAROLINA RUSSO Respondeu:

@Fabiana Cítero, Fabis!!! me deu arrepio só de ler… imagino lá na hora como não foi! afeeee!!! A Clara já reservou uma para os meus pais, e passou a data errada! a sorte foi que havia lugar no vôo, e eles cobraram uma tarifa de erro na passagem… depois dessa, eu olho, olho, olho, mil vezes para os dados da passagem também!!! rs, ninguém merece! mas eu acho muito complicado eles colocarem esses horários… o que tinha de gente resolvendo problema de vôo… um trio de senhorinhas que teria que voltar 3 dias depois para embarcar para Miami… e por aí vai…

[Responder]

Fabiana Cítero Respondeu:

Pois é, Carolayne…Mas perdemos as passagens de ida (tivemos que comprar novas na hora) e pior…eles automaticamente cancelaram as de volta (por que? porque são folgados!) e tivemos que pagar tarifa de remarcação da volta. Achamos um absurdo e o Nando quer pleitear a devolução na justiça (conhece algum bom advogado? kkkkkkk), mas na hora, era pagar ou não embarcar… Então, pagamos novas passagens de ida e ainda remarcação da volta. A Copa Airlines entende que se você não embarcou pra ir, não vai voltar… Piada, né? Não viajamos mais de Copa diante de tanto absurdo… Mas ainda precisamos resgatar este prejuízo na justiça… Dá uma preguiça…rs

[Responder]

gravatar
Fabiana Cítero
novembro 24th, 2013 às 12:44

4

Neste ano, meu digníssimo marido fez o favor de confundir o dia do vôo, por ser depois da meia-noite…Conclusão: 3 novas passagens na hora do embarque com valores e tarifas bem mais caras que as que tínhamos pago. Sorte que ainda tinha lugar no vôo…rs
A partir de agora, sempre vou conferir os tickets antes de sair de casa, com ele…kkkkkkkkkk

[Responder]

gravatar
novembro 25th, 2013 às 17:41

5

Estou adorando viajar com vocês!!!! Comecei hoje!!!Fiquei uns dias desconectada!!!! Bjs.

[Responder]