17
out
eXXXperience Paris 6!!!

Oi gente!!!

E finalmente!!! Finalmente conheci o tão falado, famoso, “midiado” e carioca parisiense Paris 6!!!

Quem segue instagram de algumas famosidades (@pretagil, @brunamarquezine… etc…), com certeza não se cansa meeesmo de ver fotos de pratos delícias tirados no tal Restaurante… e os pratos não estão só no IG das famosidades… rola uma tiragem de foto total desses pratos por parte dos meus amigos também… aí que como propaganda é realmente a alma e o coração do negócio… ficava eu babando, e lok de vontade de colocar o Paris 6 em uma das minhas idas para SP… e finalmente ontem eu consegui!

E claro  que vou contar aqui todas as minhas impressões… pq. não só de propaganda se vive um lugar… tem que ter conteúdo né… e vou dizer que tem minha gente… Paris 6 tem muuuuito conteúdo… Já começa pelo cardápio… daqueles gingantes… que faz geminianos e librianos tremerem nas bases, por isso #ficaadica… se você é daqueles que acorda querendo comer uma massa,  sente o cheiro de carne e muda de idéia, olha o prato do vizinho repleto de camarões, e muda novamente… sugiro que leia o cardápio antes de chegar ao Restaurante, foi o que fiz, e o garçom não teve que ficar esperando em pé por meia hora a minha escolha… #achoconstrangedor #coisaminha.

Eu não como frango… e me nego a comer peixe ou frutos do mar fora de Santos City… então já ficou um pouco menos complicada a minha escolha do prato principal, que estaria entre massa ou carne… claro, com nome de algum famoso, pq.  lá, todos os pratos, e como já disse antes, são muuuitos, têm nome de artista… Confesso aqui que… (meu marido que não me leia)… li o cardápio inteiro… da Selva de Pedra até Amor a Vida… procurando por Selton Mello… mas não encontrei… OK, esqueci os nomes, e parti para o prato mesmo…  fiquei na dúvida entre Dalton Vighi (Said ) e Bruno Mazzeo (o comédia)… Acabei papando o Bruno, pq. homem que te faz rir é TDB!, brincadeira gente… parti para o Mazzeo pq. o Dalton vinha com risoto embebecido no vinho, e se eu o comesse, eu ficaria bem embebecida… #fracaparabebida

Além do Bruno Mazzeo, minha escolha, na mesa rolou Dalton Vigh, o embebecido e maravilhoso, um spaghetti com molho vermelho, e também Ivete Sangalo … e vou dizer que para quem curte um pratão mesmo, daqueeeles, prato de quem vem a pé lá do Sul, é o prato a ser escolhido… só de olhar já passou minha fome… 2 zoiudos, picadinho a dar com pau, arroz, feijão, farofa, banana frita… ou seja, um prato de responsa, tipo Ivete merrrrmo! Tem que ser macho pra encarar!

Agora vamos as fotos, afinal, podem ser úteis na hora de suas escolhas…

O cardápio sonho pesadelo para os indecisos...

O cardápio sonho pesadelo para os indecisos…

11

Entradas:

Perfeito para quem gosta do mix de doce com salgado...

Perfeito para quem gosta do mix de doce com salgado…

 

Essa brusquetta vem com um molhinho de toque adocicado... boa demais!

Essa bruschetta vem com um molhinho de toque adocicado… boa demais!
E tem mais opções delas…

Pratos Principais:

Meu Bruno Mazzeo... essas batatas gratinadas... água na boca!

Meu Bruno Mazzeo… essas batatas gratinadas… água na boca!

 

Para quem curte vinho na comida... saboroso demais!

Para quem curte vinho na comida… saboroso demais!

 

Ivete para machos!

Ivete para machos!

 O melhor da festa!!!

Pedi a Sabrina, mas veio o Flávio, sobremesa bem suave, para paladares suaves (que não é o meu caso...)

Pedi a Sabrina, mas veio o Flávio, sobremesa bem suave e saborosa, para paladares suaves (que não é o meu caso…)

 

Quem pediu se deliciou!

Quem pediu se deliciou!

 

Se meu nome tivesse no cardápio... pediria para ser nessa Tapioca!!! manjar dos deuses!!! maravilhosa!!! Primeira tapioca que comi que tem gosto de alguma coisa!!! MARA MARA MARA! peçam!

Deveria ter pedido esse de sobremesa… Se meu nome tivesse no cardápio… pediria para ser nessa Tapioca!!! manjar dos deuses!!! maravilhosa!!! Primeira tapioca que comi que tem gosto de alguma coisa!!! MARA MARA MARA! peçam!

 

Quadros assinados pelos famosos do cardápio... e ao lado o Bruno do meu prato!!! hehe

Quadros assinados pelos famosos do cardápio… e ao lado o Bruno do meu prato!!! há!

Sim!!! Paris em Sampa! Parisampa!

Sim!!! Paris em Sampa! Parisampa!

 

Semi Joias Bona Lissa

 

Bem… finalizando… Vale a visita no Paris 6!!! Já estou planejando ir novamente… pq. realmente é adorável! Ambiente lindo, comida deliciosa… TDB!

Se você é habitué do local, joga no Blóguis seu famoso… ops… prato preferido!!! Dá dica também!!!

Beijos!!!




gravatar
Ana dib
outubro 17th, 2013 às 16:44

1

Morriiiiiii!!!
Cabô a dietaaaaa

[Responder]

carolina Respondeu:

@Ana dib, pra que dieta??? kkkkkkkk Beijoooo

[Responder]