20
ago
Clarissa em Barretos com a famílila Quinto!!!

Oi gente, tudo bem?

Bom… e aí que meu final de semana foi super agitado e não poderia deixar de contar para vocês!!!!

Tenho uma mega amiga de milhares de anos, Ana Luiza Quinto (o quanto, isso não vem ao caso) que trabalha no Hospital de Câncer de Barretos e há um mês me fez um convite por e-mail, passando a programação do rodeio que ia acontecer em Barretos do dia 15 à 25/08. Preciso dizer para vocês que assim que recebi o e-mail, já fiquei super animada???? Acho que não, né!!!!

IMG_8906

E esse mês de espera, não demorou a passar. Com a vida corrida que levamos hoje em dia, parece que foi num pisco!!!

Lá estava eu, dia 16/08 indo para Barretos. Fui com a irmã da Aninha, que também é Aninha, só que Ana Paula, uma fazendo companhia para a outra. Barretos fica há mais ou menos umas 6 horas de Santos. Você deve estar pensando… nooooossa, quanto tempo… pois é, mas posso dizer que quando viajamos com pessoas que gostamos, esse tempo passa voando. Fomos conversando o tempo todo e quando chegamos em Barretos, ainda tínhamos assunto!!!! Credo, coitada da Ana Paula que teve que ficar me escutando… Porque escrever por aqui, escrevo pouco, mas falar, eu falo, viu gente!!!

Chegando lá, fomos conhecer o Hospital, onde a Ana Luiza é médica. A Aninha foi mostrando todas as áreas do Hospital, inclusive as salas de radioterapia, onde ela trabalha. Coisa de primeiro mundo!!! O Hospital (Instituição super séria) referência no Brasil é mantido com doações também, olha o número da conta aqui… É uma Instituição que realmente vale ajudar!

FUNDAÇÃO   PIO XII – BRADESCO – AG 144 – C/C 57119-9

CNPJ: 49.150.352/0001-12

Chegando na casa da Ana Luiza, me senti em casa, de tão a vontade que essa família Quinto deixa a gente. Tipo… abri geladeira, deitei no sofá… mega folgada, né!!!!

Na primeira noite, compramos o convite do camarote da Bhrama. Dava direito a uma camisa, tipo um abadá, chopp a vontade e também jantar. Pois é… sorte a minha que não sou chegada a um choppinho… acho que teria voltado engatinhando, de tanta bebida que tinha. Os garçons e garçonetes passavam a todo minuto com uma bandeja cheia de copos, servindo o pessoal. Preciso fazer um adendo… os garçons e garçonetes eram praticamente modelos… todos suuuper bonitos e preparados!!!

IMG_8911

Tiguuuura Peão!!!

Tiguuuura Peão!!!

Nos barris... só no chopssss!!! Ana Luiza e Joaquim...

Nos barris… só no chopssss!!! Ana Luiza e Joaquim…

Nem só de bebidas se vive num rodeio...

Nem só de bebidas se vive num rodeio…

Adorei!

Adorei!

Os shows da noite foram ótimos… primeiro, Mr. Catra… meio que fiquei com vergonha alheia… Quem já viu o show, sabe do que estou falando. Acabei dando umas risadas… depois, Cristiano Araujo (ótimo o show), seguido de 2 shows de Dj´s: Projeto BPM e Felguk.

Chegamos em casa umas 6 da matina… Não estou mais acostumada… Acho que não tenho mais esse pique!!!

Amanhecer de Barretos!!!

Amanhecer de Barretos!!!

No dia seguinte, mais balada. Só que no sábado, compramos o convite para o Villa Mix. Shows da noite: NALDO!!! Sim gente… só uma coisa… Acabamos perdendo o show dele por que chegamos mais tarde (ô dó). Gustavo Lima (e você) tche tche rê rê… AMEI…. muito bom o show dele, super animado!!! E para fechar a noite, Jorge e Matheus. Prefiro nem comentar o quanto é bom!!! Eu adoro, eu me amarro!!!

Domingo, caminho de volta para casa. Pena que durou pouco…

E assim foi meu final de semana animado.

Aninhas Quinto, muito obrigada pela companhia e hospitalidade!!! Amei nosso final de semana e desculpe a bagunça!!!!

E ai, quem já foi para Barretos?

Que shows assistiu?

Curtiu?

Beijinhos.

Clarissa Russo

Semi Joias Bona Lissa


Categorias: Viagem


gravatar
Ana Luiza Quinto
agosto 20th, 2013 às 13:42

1

Aloooooo!!!! Direto do Barretão!!!! O q dizer do meu fim de semana? Me diverti tanto… Qdo a companhia é boa, as risadas e os bons momentos são garantidos! A Clarissa é uma dessas pessoas com um astral lá em cima que transforma qualquer ” bisnaguinha integral num banquete” (rsrsr… Ela me entendeu…). Cla, obrigada vc por fazer meu fim de semana tão especial! Eu ia terminar com uma musica do Mr. Catra mas, como isso é um “brogue” de familia, termino com Jorge e Mateus : “Paz e Amor
É o que eu quero pra nós
E que nada nesse mundo cale a nossa voz
Céu e Mar e alguem para amar
E o arrepio toda vez que a gente se encontrar”

[Responder]

Carolina Russo Respondeu:

@Ana Luiza Quinto, aaaaaaaahhh, vou até comprar o cd do Catra assustador!!!kkkkkkkkkk, Clarissa me contou! Beijos

[Responder]

gravatar
agosto 20th, 2013 às 18:40

2

Este Hospital é um orgulho p/o Brasil! Nem tudo está perdido!
Tem muita gente boa fazendo o bem sem olhar a quem!!!!Abraços!!!!

[Responder]

Carolina Russo Respondeu:

@maria jose de mattos, Zezé e domingo passado ainda passou uma entrevista com o dono do Hospital… ô gente do bem e de bem! Beijos

[Responder]