2
jun
Universal Studios
Momento… mais Disney…
Going back to Orlando…
Vamos falar de um parque, que é praticamente 2 em 1…, e apelidamos estes de… PARQUES DELÍCIAS…
É o Universal Studios, e o Island of Adventures…
Quem foi a Universal lá pelos anos 90, deve lembrar do E.T…., o 3-D do Exterminador, que não é tão legal…, dos Terremotos fingindo-se de filme… e por aí vai… mas a Universal cresceu e ainda abrangeu mais um pupilo, o então Island of Adventures… que é um Parque tudo de bom, e que ainda conta com a cidade mágica de Harry Potter… (para os “adorantes” do Harry este momento do Parque é o cume da emoção… )
Vamos lá então…
Fizemos estes dois parques em um dia, mas nada impede que vc. compre ingressos para ir em dias separados, o que eu acho que, valeria a pena… mãs… na correria da viagem… é o que tem pra hoje, minha gente!
Se você vai fazer o parque em apenas um dia… sniffffei… comece pelo Island… que tem mais atrações!!! O que achei legal também, é que lá é tudo super tecnológico…. adorei a esteira rolante que te leva ao Parque…
E como é muito coisa, vamos por partes… começando pelos cómis do Parque… ai que a gente curte falar de cómis.. e também vamos falar de Harry Potter!!! Siiimmm, este é o parque que abriga tudo que há no mundo em termos de Harry … o que inclusive deixa este parque abarrotado de gente… Tenho para mim, que deveriam fazer um Parque Potter… de tanta gente que aglomera neste pedaço do parque… affs!!! ok… eu nunca vi filme do Harry Potter… estou esperando minha filha adquirir idade para curtir, e assim poder me entregar aos encantos de Harry…
Aí que achei que o Island é o parque mais natureba ever!!! Tem barraquinha de frutas para todos os lados… adóóóroooo, e tem também churros!!! (o nosso de Serra Negra, repleto de recheio é muuiiiiito melhor… mãs… era o que tinha… e me contentei…)
DICA DO BOM ALMOÇO…
MYTHOS RESTAURANT… No dia, a espera era de 40 minutos… eu e a Clara, muito famintas resolvemos ir a outro restaurante do parque, pq. não aguentaríamos de fome… aí que tivemos que dar a volta no Parque todo… e quando conseguimos sentar no tal outro restaurante, a Clarissa que havia ficado no Mytos, já havia pedido o seu delicioso prato… e nós nos contentávamos com um macarrão muito do ruin no restaurante que eu nem lembro o nome, ao lado da montanha russa do  Huck… então… DICA: VÁ AO MYTOS RESTAURANTE… e não faça a lok procurando novidade…
MOMENTO EMOÇÃO HARRY…
As atrações mais legais são:
Dragon Challenge… uma montanha russa muuuiiito showww (foi o que eu conheci da parte Harry do parque…) ela é gostosa demais… não balança, é bem animada… e tem um caminho de fila interminável ( a gente não pegou fila, ainda bem… mas o caminho é longo.. bonito…mas,  longo..)
Harry Potter and the Forbiden Journey… como criança não entra, fiquei de fora.. mesmo pq. achei justo entrar que conhece tuuudo sobre o Harry… no caso, meu marido… ele me esperava nas montantas… eu o esperava nas curiosidades…
ÓBIS DO BLOGIS…  Pais com crianças menores podem ficar com os pequenos na fila normalmente. Antes de entrar no brinquedo, tem um espaço para elas e um dos acompanhantes aguardarem para revezar com o adulto que brincou antes, sem precisar pegar toda a fila novamente (observe na entrada do brinquedo se a atração dispõe deste serviço).
Fotos do castelo… como não sou apreciadora ainda, espero ter escolhido fotos que emocionem os que gostam…
Dentro do Castelo… 3D
Aglomerado Harry… fora do castelo…
Tem um centrinho logo que vc. sai do Castelo, com lojas de tudo que se trata o filme… tem a tal butterbeer… suco de abóbora (precisa ser muito fã para tomar isso… né não???) as tais ourivaras… livros… etc… realmente um encanto para quem conhece toda a história… por isso que acho que deveriam fazer um Parque Potter!!!
ÓBIS DO BLOGIS 2…  Este parque possui o tal Express Pass, que você paga meio caro e pode furar fila dos brinquedos!!! mas antenção… tem brinquedo (geralmente os mais novos) que não aceitam o express pass… de qualquer maneira, em altas temporadas vale a pena comprá-lo…

Beijocas… e quem já foi??? Gostou???
Fãs do Harry… esqueci alguma coisa… a gente falar do que não sabe… É GAFE NA CERTA!!! perdoem-me!!!




gravatar
junho 2nd, 2012 às 16:57

1

O Island é o parque eu eu mais gosto. E também almoçamos no Mytos. Delícia!!!!! Vale lembrar também para os seguidores que existe o Fast Pass…(bilhetinho que você pega pra hora marcada de cada brinquedo) Aí você fura a fila sem pagar nada a mais por isso, voltando na hora determinada. Vale muito a pena! Claro que tem limites de fast pass por hora então, vale a pena ir direto naqueles brinquedos imperdíveis e garantir a sua vaga, no início do passeio…Eu tb nem curto muito Harry (já comecei a ler um livro, mas não aguentei terminar…rs) mas aquele brinquedo que você vê os personagens na entrada te recepcionando em tamanho natural é o máximo! Esqueci o nome do brinquedo, mas é um simulador que você fica como se estivesse voando na vassoura do Harry…Imperdível!!!!! Beijos, Faby

[Responder]

gravatar
junho 5th, 2012 às 14:44

2

Fabis, é verdade, o Fast Pass neste parque é super válido… aliás… o bom mesmo é ir para Disney fora de temporada viu… pq. a gente pegou uma semana punk…
Eu não fui no simulador do Harry… o Ale também adorou… já falei, que tudo isso fica para a próxima!!! rs
O Rafitias ainda não deu sinal Harry?? acho que é questão de tempo… lá pelos 10 anos eles ficam meio aficcionados pelo tema… aí em me empolgarei para assistir com Manuela!!!
Bessos

[Responder]

Fabiana e Roberta Cítero Respondeu:

Então, Carols…Ele ainda nem conhece o Harry, mas sei que é uma questão de tempo sim. Quem sabe na nossa próxima visita ao Island ele já se anima…rs…Beijos

[Responder]