Hormônios no Closet » Blog Archive » SEA WORLD
2
mai
SEA WORLD
ORLANDO & SEA WORLD & CÓMIS BOM!!!Oiiiiiieee!!!

E como prometido é cumprido…
Vamos lá nós, para dicas da viagem, que eu sei que tem um monte de gente com viagem marcada para maio, junho, julho, agosto… ui!!! que delícia !!! então vamos correr!!! 
Vamos comentar o que mais gostamos… ou o que nem tanto foi de agrado… e cabe a quem conhece os lugares também, DAR PITACO, e dizer sim ou não… até para o pessoal que vai viajar e ainda não conhece, ver os dois lados de uma OPÇÃO…
Começaremos, como começamos a viagem…
LOCAÇÃO DE CARROS:
Chegamos em Orlando super cedo, mas… sair do avião, pegar malas, pegar carro… (sempre alugamos carro pela Hertz)… e quando vimos o carro, achamos que o porta malas não havia sido limpo corretamente… então eles trocaram por um outro igual, e em ótimas condições… por este motivo, ok para a Hertz…
Se você vai com criança que necessita cadeirinha para carro, (se for o buster – apenas o acento,  vale a pena você levar em sua bagagem, e despachar com as malas… ), caso seja cadeirinha gigantesca, tipo para bebê, peça já, na reserva da locação do carro,  uma cadeirinha, e eles já incluirão o custo adicional da mesma.
Em Orlando, carro, faz-se beeeeem necessário… e uma pessoa que tem boa bússola cerebral também… ou claro, peça o seu carro com GPS…
Outra coisa… crianças no carro – só com cadeirinha!!!, até para sair do local da locação você é impedido, se todos não estiverem ok com seus acentos…
Como Orlando é cidade de Parque… vale a pena você ir se realmente gosta da coisa…
Como nossa manhã já havia sido tomada por aeroportos e locações de carro, achamos por bem que o Sea World seria a pedida do dia – só teríamos uma parte da tarde, e uma parte da noite…e o Sea World não é um parque tão grande…
Confesso que tinha meio preconceito em relação a este parque.. achava que apenas ficar vendo as Orcas pularem, não valeria o preço do ingresso…
E aí que dei com as baleias nágua!!!
Adorei!!! Adorei o clima do parque… a calmaria… sim, este foi o único parque mais calmo diante da Spring Week American!!!, os animaizinhos correndo por dentre nossas pernas!!! sim… pavão, ganso… pato… esquilo…e… issshhhhhhh… até cobra… tomem cuidado, não deixem crianças sozinhas, pois vimos cobras tanto no Sea World quanto no Magic Kingdom… não sabemos do grau de peçonhice delas… mas não vale a pena arriscar…
Como nós fomos vestidas…  não havia beleza na gente maloqueirando por Sea World num calor bem seco – quem for viajar nos meses de agora… mala mood verão total! Tênis, sapatilhas ou havaianas (para quem não cria bolhas com elas…) são as opções para um bom andamento num Parque…
O mapa do parque…
Os bichos… patinhos fofos nadando no lago… flamingos por todos os lados, roseando o Parque… Esquilinhos saltitantes, e água das raias, onde você pode passar a mão nelas… é sério!!!

O show das Orcas, um show mesmo! Incrível como são espertas! Fofas demais! São shows com horários marcados, a criançada (e não só elas) adora!!!
Agora, se não quiser levar um banho de água de baleia, água de baleia, água de baleia… fique sentado para cima do segundo conjunto de cadeiras… caso contrário é chuá na certa… praticamente, como se vc. tivesse feito o show com elas!!!

ÓBIS… Os mergulhadores não entram mais com as orcas no piscinão… e nem são lançados ao alto…
E no Sea World, por $150doletas… vc. também pode nadar ao lado dos Golfinhos!!! (e não… nós não nadamos… preferimos caminhar ao lado dos esquilos…)
Tão munitaum…
E o que comer???
Isquinha de peixe??? frutos do mar??? óbvio que não né gente… nada de apoquentar os donos da casa!!! Fomos de Turkey leg! que tem em todo parque de Orlando… Turkey Leg… para quem é trash, é maravilhoso!!! pq. o negócio é pesado… só que é tudo de bom… dá para dividir uma Turkey em 3 pessoas… ou divida com você, seu ego, e seu alter ego, caso for do tipo mais gulosinho…
Por hoje é só… amanhã tem mais!!! Montanhas russas… uiiiiiiiii
Quem loca carro quando viaja, qual locadora acha melhor???
Quem já foi no Sea World? Quais suas impressões? Joga no blog!!!
Também achou que só ia ver a Orca pulando???
Beijocas!!!



gravatar
maio 2nd, 2012 às 15:12

1

Ai Gente que delíciaaaaaaaa!!!!!!!!!! Sonho total estou louca pra saber mais …mal posso esperar o post de amanhã bjos meninassssss!!!!

[Responder]

CAROLINA RUSSO Respondeu:

Beijocas Ana!!!

[Responder]

gravatar
maio 3rd, 2012 às 0:44

2

Eu tb estou adorando as dicas de viagem! Fiquei sem net esses dias e já deu saudade do blog!
Eu nao gosto do Sea World……mas na próxima vez terei que ir para levar a filhota que simplesmente AMA bichinhos de todas as espécies!
Do jeito que sou, só ficarei pensando na coitada que a baleia matou! Ai, credo! Kkkk
Bjinhossss

[Responder]

gravatar
maio 3rd, 2012 às 12:27

3

Fe, Vc. vai, e vai adorar!!! e a Bia, mais ainda!!! pq. também tinha essa coisa de achar um parque meio bobo…mas adorei, aliás, a melhor montanha russa que já andei foi lá! vai vendo!!!
E com o negócio da baleia, acho que por isso, os treinadores não entram mais no piscinão… afinal… animal é animal…
Beijosssss

[Responder]

gravatar
maio 3rd, 2012 às 18:25

4

Adoro o Sea world…(e além das havaianas e tênis, deixe as tendências pra lá e se jogue numa croc rsrs não costumo usá-las pra sair de casa, assumo, mas pra andar como nunca… só essas tr~es opções mesmo!!!)
Confesso que fiquei um pouco decepcionada com a apresentação das orcas depois do acidente, quem viu antes e assiste depois….chora!!!! Mas é óbvio que concordo que tem que ser assim…Agora a Manta, é o brinquedo mais linnndo de Orlando, acho fantástica, morro de vontade de ir, mas como não ando em nada mais radical que o “toy story” rsrsrss fico lá embaixo babando e fazendo tchauzinho pra Amanda…
Ai qe saudades de lá!!!!
bjksssss

[Responder]

CAROLINA RUSSO Respondeu:

Marisa!!! eu lembrei do croc depois que tinha escrito!!
Primeiro, pq. minha filha Manuela SÓ QUER USAR O CROCS dela, não aceita outro tipo de sapato, niiinhuummm, por este motivo, julgo ser este calçado o mais confortável do mundo..rsrsrs
E em segundo, pq. uma amiga que vive indo a Disney, e se acaba nos parques também, diz que só consegue usá-los durante a viagem…
Eu só não uso pq. meu pé não se dá bem com borracha ou plástico, nem nada parecido… tem que ser meia e tênis… não tem jeito, eu crio bolha até com a meia! rs
E eu não acho croc feio! eu acho fofo, acho que com uma bermuda jeans fica muito melhor o croc, do que tênis e meia!!!
Eu nunca tinha ido no Sea World, então para mim, o show foi esse que eu vi e pronto… mas acho que realmente para quem viu o antigo, e viu esse… deve ser bem comovente…
A manta é linda, falou tudo! além de ser altamente divertido, ele tem o aquário da fila, que vale a pena, pegar fila mesmo que vc. não vá ao brinquedo! Vc. não vai pq.? enjoa??? meu pai, coitado, resolveu ir uma vez em uma montanha russa, e quase criou uma labirintite de tanto que sua cabeça balançou!
Beijocas!!

[Responder]

gravatar
maio 3rd, 2012 às 19:05

5

Turkey legs para as esquinas brasileiras já…rs…A gente se sente no Medieval Times comendo mas é bom demais…kkkkkkk…Parabéns pela riqueza em detalhes, Carol. A gente se sente verdadeiramente lá com todas as suas dicas… Seu blog merece indicação para dicas de viagens aos EUA, com toda certeza…Beijos,Faby

[Responder]

gravatar
maio 3rd, 2012 às 21:52

6

kkkkkkkk, siiimmm, imagina só o aroma das esquinas brasileiras, rsrsrsr, e o pior é que não lembro de nenhuma carne com gosto meio parecido…Fabis, mega lisongeada com o elogio!!! acho legal essas dicas, e acho legal também quem interaje, dando pitaco, concordando ou não, é sempre bom quando vamos viajar para algum lugar saber indicações sobre passeios… né não…
Ah, e a Clara falou que vc. foi no Parque lego, a gente não conseguiu ir… se quiser dar dica sobre, e enviar foto, fica a vontade!!!
Beijocas

[Responder]