Hormônios no Closet » Blog Archive
28
fev

INSPIRAÇÃO OSCAR & RED CARPET & NÓS EM 2002

Hoje é dia de Oscarinspiração…
Cada uma escolheu o vestido preferido… e inconscientemente talvez, a atriz preferida até…

Eu sem sombra de dúvidas fiquei com Meryl Streep… além de eu adorar qualquer filme que ela faça… de Pontes de Madison a Diabo veste Prada, passando por Terapia do Amor, …. acho o tipo dela fantástico, e em Mamma Mia!!!, que ela parecia ter 30 anos???!!! … charmosésima até num cabelo todinho branco no Prada… e além do mais ela escolheu a minha cor preferida… Dourado… então, foi assim, facim facim que não tive um piquitico de dúvida sobre quem seria minha inspiração…

Lembrando que… é apenas uma inspiração… infelizmente não posso trabalhar de dourado de cabo a rabo, acho que não pegaria bem… então…  há um tisco de Meryl em minha roupa… num ambiente de labuta, na ensolarada e desértica Santos City…
A Clarissa escolheu se inspirar na Penélope Cruz… A Clarissa é toda Penélope! E esse vestido ficaria lindo nela…  Até gosto da Penélope, gostei daquele filme que ela fez com o Murilo Benício – Sabor da Paixão, bem fofo… e em Vicky, Cristina, Barcelona… ela foi demais…
A Clara, com seu modelito Sandra Bullock… eu adoro a Sandra Bullock… acho ela real… sem frescura… deve de ser… gente como a gente… Achei chique…

Elas, no Red carpet…

Nós, na lajotinha…

Gente, falando sério… é Oscar… é Red Carpet… Alow… O mínimo que uma pessoa tem que fazer é Arrasar…  Esperamos até modelos de inspiração para festas de casamento, oras… E essa namorada do George Clooney… arrasou… ok, gata, está bem a altura de George…


E esse, vestido do Alexander Mcqueen.. (só poderia ser)… meio realeza.. preto com dourado… Incrível…

J. Lo é assim ame, ou deixe-a… E nós amamos… afinal, a mulher segura um pandeirão nos confórmis de mais de 2 dígitos… e sempre linda e exuberante… Amamos como sempre fica diva com seus vestidos…

O meu, versão tupiniquim… que já esteve por aqui…

Amamos este vestido…e até teríamos casado com ele…

MOMENTO : VESTIDO SEM GRAÇA NEM DE GRAÇA

Essa fofa Sarah… devia estar em seu primeiro dia do ciclo… olhem a carinha dela… é aquela nossa cara de cansada… do tipo… deixe-me em casa… vende meu convite da festa… é… ela tirou foto com essa cara… e esse vestido??? … Não aprovada… e amassada…

E esse então… Não sei se é a moça querendo fazer cara de sexy – devia estar ovulando… não sei se é o vestido, não sei se foi culpa da costureira que perdeu o nível do alfinete que pregava onde era a bainha… o quadril ficou gigante… tá tudo errado… quis colocar uma sandalinha rosa pink para fazer a muderna… com um brinco que as brazilians girls usam para ir a praia… Socorro, muito socorro… Hate This… aí a Clarissa solta… mas é um Dior… Grande Coisaaaaaa… tá aí pra ver que marca as vezes não é tudo… * ups falha nossa… a Clarissa enganou-se e não é um Dior, e sim um D&G… ok…
PAIROU UMA DÚVIDA…
Bonito… chiquesinho…. mas o vestido é da cor dela… faltou um up… e achamos também que marcou um pouquinho na barriga… TPM???
Ui !!! Gostamos… ou… nos assustamos… por isso talvez o vestido seja interessante.. causa alguma comoção… Quando olhei achei parecido com um ser de um Planeta distante e beje… depois achei que por seu braço estar tão magro… ela quis dar uma disfarçada (não é só quem tem os bracinhos gordinhos que disfarça…) aí achei… ok. fantasiada… melhor do que muito insosso que passou por lá…

A cor do vestido é translumbrante… ela também é linda… ma este laço-babador-pescoceira, nos deixou bem nervosas… então vai para o duvidoso… Juro que fiquei imaginando ela comendo um cachorro quente e dando uma limpadinha de leve no cantinho da boca pq. está com katchup… ok, eu sei gente, puro devaneio… com esta roupa, ela não vai comer (muito menos um hot dog)… ela não vai beber… ela só vai ao Oscar…
MOMENTO SAIA JUSTA ou RASGADA… Angelina Ballerina estava linda… como sempre… um pouco exageradamente magra, mas linda, anyway… e olha só… em 2010… quem usou um vestido parecidíssimo… será coisa de subconsciente???

Agora.. nosso momento PINK CARPETINHO DE LÃ DE OVELHA…
Eu tenho tanta foto arquivada, e tudo bem organizadinho… mas a única foto que eu tenho nossa (as 3 juntas) sem mais ninguém junto, de roupinha longuinha… é essa, do ano de 2002… Então… se fôssemos ao Oscar em 2002, iríamos assim…
Notem para o vestido da Clarissa da cor do da Penélope…
Notem 2 para a cor do batonzinho marrom 2002… affffffffffsssssssssss

Beijos… e amanhã… acessórios do Oscar…



Categorias: Desafio, Famosas, Oscar


gravatar
fevereiro 28th, 2012 às 16:43

1

Carolllllllllll!!!!
aimeudeus…vc está DESLUMBRANTE nesse vestido vermelho (ultima foto) amei…..e olha q não gosto de vermelho!!!! bjocas

[Responder]

gravatar
fevereiro 28th, 2012 às 18:22

2

Gabiiiiiiii, estou não… estava….. rsrsrsrsr 2002 !!! 10 aninhos… rsrsrsrrsrsr
brigada!!! beijão

[Responder]

gravatar
fevereiro 28th, 2012 às 18:41

3

Clarissa enganou-se e pede desculpas… o vestido da Busy não é Dior… e sim, Dolce & Gabanna…
ok, mas a gente continua não gostando do mesmo jeitinho…

[Responder]

gravatar
fevereiro 28th, 2012 às 19:15

4

continuo no verbo “presente” está!!!!
pq na foto “versão tupiniquim” vc ESTÁ lindonaaaaaa!!!!
então vamos pensar assim….o que são 10 anos???!!! nada …para aquelas que são poderosas!!!!kkkkk…..
bjo

[Responder]

CAROLINA RUSSO Respondeu:

Aiii Gabiiii, adorei… e também achoooo, o que são 10 anos??? a gente só melhora… e o tempo só calibrando a belezura… rsrsrsr…beijooooooooooo

[Responder]

gravatar
fevereiro 29th, 2012 às 0:19

5

Adorei! Leio sempre, viu? Ou melhor, viram???
Bjos

[Responder]

CAROLINA RUSSO Respondeu:

Fefa!!! olha que vc. incomunicável é chatoooooo, rsrsrsrsrsrs, que bom que le… agora tem que apareceeeee, beijoooooooo

[Responder]