Hormônios no Closet » Blog Archive » Outback Morro da Asa delta e Shoestock
30
jan
Outback Morro da Asa delta e Shoestock
E hoje, o dia…, virá a noite, tá… ou amanhã…

Não entenderam??? É que vamos poupá-los de terem que se deparar 2 vezes no mesmo dia, com a nossa carinha de segunda feira no blog… A noite vem post com novidade…
Além de tudo, já estou numa tpm danada… e na semana que ela surge eu me torno uma pessoa difícil e complicada, brigo comigo, com as pessoas mais próximas, com as do Jalapão também…com minhas roupas, e com a sombra da minha sombra… inclusive,  já sofri censura do clã das Clas em algumas  partes de texto, dizendo que eu fico com humor ácido e sarcástico…
Me senti, eu Carolina, no anonimato, sendo censurada em todo meu Tropicalismo… Não é só Gil e Caetano minha gente…

Ok, sem escrever muito, senão de uma hora para outra posso virar um monstro sarcástico… digo que, Clara, em todo seu auge do não sei o que fazer no sábado a tarde – “não quero comer, não posso gastar…” (poderia ter caminhado fortemente na praia comigo, e ficado com insolação…) resolveu fazer algo que em sua vida nunca havia feito… (agora eu poderia ter feito um humorzinho ácido), mas fui censurada… voltando… resolveu que queria conhecer o Morro da Asa Delta…

O engraçado é que muita gente que conheço, morador de Santos e arredores, nunca subiu no Morro da Asa Delta… (acho que  por receio de que alguém diga… não guenta… porque veio??? Tipo, 1,2,3 PULA, SALTA, JÁ!!!), mas não, não é nada disso, é um lugar com uma vista incrível, que vc. vai, sem a obrigatoriedade de pular… a não ser que queira… e  inclusive dá para ir de teleférico (eu já fui de teleférico, mas é claro…), é seguro, acho que já está há 2.999 dias e meio sem paralisações… (olha o humor ácido, afffff)



 Agora, com a Clara, mas bonito né… também acho!!!


Já foi a dica de passeio… Agora… dica de comida… pq. cumê é bom, e a gente gosta! e muito!

Dica do Outback… Quem nunca foi… e curte uma comida picante, cheia de tempero, bem forte e bem gorda… não sabe o que está perdendo, pena só ter em São Paulo…, mas isso também dá aquela valorizada quando a gente vai lá, pq. não é todo dia… me faz até lembrar de quando ainda não existia Mac Donalds em Santos City, e meu pai trazia BIG MAC gelado, na caixinha de isopor amarelo quando ia trabalhar em  SP, pra gente… Nunca mais comi um Big Mac com sabor igual… Momento nostalgia… ai, mas essa TPM!

Bem, jogo fotos dessa comilança toda:
E esse é o bãbãbã da casa… para os que gostam de comer as especialidades da casa… esse é o que pega… para quem não tem estômago para esse (eu só convivo com gente que tem… rsrsrsrs) tem a versão menor… e o nome é: Ribs on the Barbie!!! é Barbie, e geralmente quem come é Ken…



E esse  logo abaixo, e nada menos importante, é o que eu como sempre…  Não é especialidade da casa… mas como eu sou daquelas que NUNCA come a especilialidade da casa… (quando é frango, eu peço peixe, quando é peixe, eu peço carne, quando é carne, eu peço massa… e quando a especialidade é tudo… eu pergunto se não tem alguma coisa assim… diferente…), bom mas eu adoro, e nunca consegui pedir outro prato, além desse, todas as vezes que vou lá… Olha aí… Adoro o nome inclusive…

E com vcs. Alice Springs Chicken!!! Claro que,  frango, muito queijo, muito cogumelo, muito bacon, muito molho, e muito sabor… vale a pena para quem gosta de contrariar…


As sobremesas lá são maravilhosas, mas não, não comemos sobremesas… tamo de dieta né gente… *rs…

Agora, dica de compras!!!
Eu e a Clarissa acabamos tendo que ir na Shoestock… pq. eu precisava trocar um sapato, e também gostaria de comprar um presente para uma amiga, que tem dupla cidadania – São Paulo / Santos… mas vive mais em SP, e para ela trocar o presente seria bem fácil… só que chegando lá… as tais liquidações de janeiro bombando, claro que não comprei nada para minha amiga… pois presente de liqui, não dá… mas claro que encontrei um sapato por… R$59,00, lindo!!! A Clarissa, odeia isso, mas eu costumo ter gosto baratim baratim!!!  Além de tudo, eles fizeram reforma, e praticamente a gente se sente no closet da Carrie!!! é sério gente… tá demais…

Posto fotos para vcs. acreditarem, e corram pq. a liquida tá valendo…



Beijos, acho que escrevi demais… estou sem limites… TPM, acredito que entendam…



O Morro fica em São Vicente, já o endereço, não sei, mas se a Clara soube se virar e encontrar o lugar… (olha o humor ácidooooo)…

Bom, para desmistificar essa acidez toda, posto a foto do lugar…



gravatar
janeiro 30th, 2012 às 12:28

1

Eu adoro te ler Carol, é revigorante, minhas pupilas ficam alegres, eu sorrio por todo o texto, coisa boa essa quase fofoca documentAL DO SEU DIA-ADIA. Bão, eu gosto dos diferente, deve ser nossa bioquímica astral Áries-Aquário (Leia meu novo texto no meu Blog) e também me enjôo se comer todo dia, aí preciso de feijão com arroz (saudades de feijão, quase 1 mês sem sentir nem o cheiro). gostei da vida…subiu a pé? ai minha lombar…
Beijoka
San

[Responder]

CAROLINA RUSSO Respondeu:

Sadnrex!!! a vista é linda demais!!! Dessa vez, eu não fui com a Clara, preferi me acabar na praia (gastando calorias…) ela foi com o marido, o filho e o meu sobrinho, que amaram ver aquilo… Para mim é muito lisongeador ler que vc. (que também adoro ler) adora me ler…. :). Vou ver no seu broguueee!!! a gente gosta de conrariar né… rsrsrs

[Responder]

CAROLINA RUSSO Respondeu:

Sandra, eu respondi o seu comentário no dia do verão, da uma olhada, beijos

[Responder]

gravatar
janeiro 30th, 2012 às 23:15

2

Caroooolllll!!! Tbm adoro o Alice Springs!!! Só peço ele …Nao sei pq, me lembrei de pizza de carne seca….hahahhaha….Muitas lembranças boas e muitas risadas qdo leio o brogue!!! Saudades!!! Bjos…

[Responder]

CAROLINA RUSSO Respondeu:

Náluiiiizaaaaaa, Não acredito que a gente também é parceira de Alice!!! emocionei!!! kkkkkkk, achei que era só eu… mas é claro que vc. seria parceira de Alice!!! Pizza de carne seca… ahhhhh, mas eu deveria fazer um blog anônimo isso sim, e contar todas da tchurminha…. rsrsrsrsrsrs, beijos e até mais!!!

[Responder]